“Não me dediquei aos meus filhos”, lamenta Irene Ravache

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No ar como a Vitória de ’Além do Tempo’, Irene Ravache contou o que faria de diferente caso pudesse voltar em uma nova vida, como acontece agora com sua personagem na novela. “Eu não trabalharia tanto, eu ficaria mais dedicada aos meus filhos. Eu dei muita importância ao meu trabalho, mas não me dediquei a coisa mais importante da minha vida, que são os meus filhos. Mas não tinha essa consciência”, contou ela ao ‘Gshow’.

A atriz, que é mãe de dois filhos, Hiram e Juliano, enfrentou problemas sérios quando Hiram se envolveu com drogas e falou sobre o assunto no ano passado, em entrevista à Marília Gabriela. “Foi uma cavalgada no inferno. Foi muito difícil. Às vezes as pessoas ainda acham que a pessoa que usa droga é apenas um ‘turista da droga’, que é aquele que, de alguma forma, controla o uso. O que é diferente do viciado, que não faz isso, ele vai para o fundo do poço. Algumas pessoas se viciam e não tem como sair daquilo e as pessoas veem isso como falta de caráter, este é o primeiro a ser atacado”, contou Irene Ravache na época.

Sobre os benefícios que seus 53 anos de profissão trouxeram a sua vida, Irene Ravache contou que pode se dar ao luxo de relaxar um pouco.  “Eu já fui muito em festas, já usei salto 15, roupas justas e decotes vertiginosos. Hoje quero ficar de moletom, estou na idade do conforto. Aliás, se eu pudesse ir nesses lugares de tênis e moletom, eu iria”, contou a atriz.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes