Morre Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneghel

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Morreu na noite de sábado (12) Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneghel . O empresário e pai de Nikki Meneghel, sobrinha da apresentadora atualmente no ar na novela”Os Dez Mandamentos” , da Record, sofreu um infarto fulminante quando estava em Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Segundo informações da assessoria de imprensa da atriz, o enterro vai acontecer na tarde deste domingo (13) às 15h30 no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio. O psicólogo era casado com Michele Kozoubsky e também pai de Pedro e Paloma.

Apresentadora pede que fãs rezem pela saúde de sua mãe

Xuxa também sofre um drama familiar com a mãe. Diagnosticada com o Mal de Parkinson, dona Alda passou a morar na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro, onde fica sob o cuidado permanente de enfermeiras. Apesar de toda a assistência, a mãe da apresentadora precisou ficar internada em um hospital, por duas semanas, em meados de 2014. Na ocasião, Xuxa e seu namorado, Junno Andrade, passaram a noite no local e fizeram visitas constantes a dona Alda.

Desesperada com a possibilidade de perder sua mãe, Xuxa pediu orações aos seus fãs: “Oi, gente. Vocês podem rezar para a minha Aldinha? Por favor, estou sem força. Hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente… Estou com medo”, escreveu nas redes sociais.

Em janeiro deste ano, dona Alda completou 78 anos e ganhou uma homenagem de Xuxa. “Parabéns para a guerreira e mãe mais cheirosa do mundo… Te amo, te amo, te amo!”, escreveu na legenda de uma foto das duas. Questionada por um seguidor sobre o estado de saúde de sua mãe, Xuxa respondeu: “Tá igual… Não anda e fala muito pouco… Mas sorri”.

Mãe de Xuxa, dona Alda prestigia programa e recebe carinho de Ivete Sangalo

Cotada para marcar presença na estreia do “Programa Xuxa Meneghel”, Ivete Sangalo, no entanto, só conseguiu se fazer presente na atração recentemente. O atraso, Ivete justificou com conflitos de agenda por causa dos shows e da gravação de seu programa, o “Superbonita”, e não com uma possível proibição da TV Globo, como chegou a ser cogitado. Com toda a pompa, a cantora baiana iniciou o programa ao lado de Xuxa e ao ver a mãe da apresentadora na primeira fila da plateia, levou o seu carinho a dona Alda.

“Toda maquiada!”, exclamou Ivete ao chegar perto da matriarca da família Meneghel. E brincou, arrancando um sorriso de dona Alda: “Eu vou lhe dar uma tapa na cara. Coisa linda! Ela não veio por causa da filha não, ela veio por causa da outra filha dela. Você veio no dia certo!”. Xuxa também deu beijos na mãe e mostrou todo o seu amor por dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson, uma doença neurológica e degenerativa.

Fonte: msn.com.br

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes