28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Confira o expediente das repartições públicas municipais no feriado de Sexta-Feira Santa

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas municipais não funcionarão no dia 29, feriado de Sexta-Feira Santa. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, 1º de abril.

Saúde: Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e no Hospital das Clínicas, em Rubião Júnior, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas.

Centro de Saúde Escola – Vila dos Lavradores, abrirá nos dias 29, 30 e 31, das 7 horas do dia 29 até meia-noite de domingo dia 31, para atender pessoas com síndrome gripal, Covid-19 e dengue;

Pronto atendimento da Cecap, localizado na Praça Carlos Cesar, s/n, abrirá nos dias 29, 30 e 31 das 8 às 16:30 horas para atendimento de pessoas com síndromes gripais, Covid 19 e dengue;

Pronto Atendimento da dengue ( Centro Municipal de Hidratação), funcionando 24 horas, ininterrupto, localizado na Rua João Passos nº 2462, Lavapés, com atendimento de pessoas com sintomas de dengue.

Já as Unidades Básicas de Saúde e Pronto Atendimentos Noturnos seguirão o expediente da Prefeitura na sexta-feira, 29. Mais informações podem ser obtidas no (14) 3811-1100 (Secretaria Municipal de Saúde).

Educação – Na sexta-feira, dia 29, o atendimento estará suspenso em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. No sábado, 30, o CEI Claudeval Luciano da Silva, no Centro; CEI Ruy Amado Piozzi, na Vila dos Lavradores e CEI Canal Comunitário, no Centro, atenderão em sistema de plantão alunos de quatro meses a 3 anos. As aulas retornam ao normal na segunda-feira, dia 1º.

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” não funcionará na sexta-feira, 29, reabrindo normalmente no sábado, 30.

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar e seletiva será realizada normalmente no feriado de Sexta-feira Santa.

Ecoponto – O ecoponto localizado na Rua Major Nicolau Kuntz, n. 1299-1201, na Cohab 4, não irá funcionar no feriado de Sexta-Feira Santa, voltando ao normal no sábado.

Parque Municipal – O Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, localizado na Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, abrirá normalmente no dia 29, sexta-feira.

Cachoeira da Marta – O Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta estará aberto à visitação pública neste feriado em horário normal, das 9 às 16 horas. O Parque está localizado na Rodovia Marechal Rondon – Recanto da Amizade.

Fonte: PMB – Foto: Divulgação

Últimas

SLB anuncia acordo para aquisição de participação majoritária na Aker Carbon Capture

28/03/2024

A SLB e a Aker Carbon Capture combinarão portfólios de tecnologia, expertise e plataformas de operações...

Categorias