Meteorologia alerta para temporais em SP nesta terça; chuva deve durar 4 dias

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O avanço de uma frente fria pela costa do Sudeste e a formação de uma área de baixa pressão atmosférica na altura do litoral paulista vão provocar temporais em todo o estado de São Paulo nesta terça-feira (12).

A aproximação da frente fria e o ar abafado já formaram nuvens carregadas, por isso o dia já começou debaixo de chuva em muitas regiões paulistas. A chuva veio forte e com ventos fortes em muitas áreas da região metropolitana, litoral e também do interior de São Paulo. Essa chuva tende a enfraquecer até o começo da manhã, mas com o avanço da frente fria pelo litoral ao longo do dia, há previsão de mais chuva em todas as regiões do estado.

Alerta para temporais

Nesta terça-feira o tempo segue instável em todas as regiões paulistas e a Climatempo alerta para temporais. Até o momento, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas(CGE) não registra nenhum ponto de alagamento, mas com o avanço da frente fria no decorrer desta terça a chuva deve provocar alagamentos e até transbordamento de córregos e rios.

Quarta-feira de muita chuva

Áreas de instabilidade vão se intensificar sobre o leste de São Paulo na quarta-feira (13). A região do Vale do Paraíba entra em alerta para tempo severo e chuva muito volumosa. Na capital e na região litorânea, o dia será de muita nebulosidade, e chove a qualquer hora. Há risco de temporais.

Nas demais áreas paulistas, também chove a qualquer hora do dia, mas com menor intensidade. Com o excesso de chuva e de nebulosidade, as temperaturas ficam mais baixas em todo o estado de São Paulo.

Com Climatempo

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes