Menino de 2 anos morre após levar tiro de chumbinho do avô

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um menino de 2 anos e 10 meses morreu após ser atingido acidentalmente com um tiro de chumbinho disparado pelo avô, de 48 anos, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu na noite de sábado (23), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio.

De acordo com o delegado Renato Rodrigues de Oliveira, plantonista da Central de Flagrantes, a vítima morava com a mãe, o avô e a mulher do avô. No momento do crime, o suspeito estava embriagado e brincava com a arma próximo da criança.

“Segundo os policiais militares que fizeram a prisão, o avô não sabia que a arma estava carregada. Era uma espingarda de pressão, dessas de chumbinho. O tiro foi acidental e atingiu o peito da criança. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital”, disse o delegado.

O avô foi preso e indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Para a polícia, por ele estar manuseando a espingarda próximo à criança e ainda embriagado, o suspeito assumiu o risco em provocar a morte do menino.

Em depoimento na delegacia, o homem disse à polícia que estava muito abalado, que não tinha condições de dar nenhuma informação e que só falaria em juízo. Ele foi transferido para o presídio de Anápolis, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes