Mara falta na final da ‘Fazenda’ e desabafa: ‘Piores dias da minha vida’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Parece que a cantora Mara Maravilha, 47, não vai esquecer tão cedo a temporada que passou confinada em “A Fazenda 8″. Por conta de stress e estafa, a baiana não compareceu na final do reality da Record que terminou na madrugada desta quarta-feira (9) e consagrou Douglas Sampaio, 22, como o vencedor da edição deste ano.

“Estou indignada, decepcionada, desgastada. A verdade é que eu fui artista até o segundo tempo. Quando teve a prorrogação, eu já não aguentava mais ser artista, ali era a Eliemary [nome verdadeiro da cantora]. Foi aí que veio a estafa. Voltar lá depois de eliminada, com aquelas mesmas pessoas, as mesmas provocações, aquilo me fez reviver tudo. Foram os piores dias da minha vida. O desrespeito deles, do próprio Douglas. Ele xingava os ninjas [produção do reality]”, disse ela ao portal “UOL”.

Sobre os tapas que deu em Douglas na última festa do programa, Mara declarou que o ocorrido foi uma “brincadeira de mau gosto”. “Não estou me isentando do meu erro, mas não foi essa agressão toda que estão falando, que ficou marca no rosto. Na televisão, as coisas ficam maiores do que são”, disse ela que negou que era protegida da emissora por ser evangélica. “Sabia que não era protegida, mas não imaginava que seria massacrada”, desabafou ela que foi proibida por seu médico de comparecer na atração.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes