João Kleber detona Serginho Groisman

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Luciana Gimenez recebeu o apresentador João Kleber no SuperPop desta quarta-feira (9). Sempre polêmico, João, uma das maiores estrelas da RedeTV!, mostrou que não superou uma mágoa que tem de outra personalidade da telinha: o global Serginho Groisman.

O apresentador lembrou de um encontro que teve com Serginho no passado. “Em um restaurante, ele já estava na TV Globo, fui cumprimentá-lo: ‘Grande Serginho, agora virou global’. Ele respondeu: ‘Obrigado’ e foi direto para a mesa. Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, com muita cobrança. Passou mais um tempo e nos encontramos novamente, desta vez em um teatro. Ele estava com um pessoal da TV Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: ‘Grande Serginho, tudo bem querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um bom espetáculo’ comentei. Ele respondeu: ‘É, deve ser um bom o espetáculo’”, relatou ele.

Incomodado com a história, João Kleber desabafou. “Na hora pensei: ‘O que deu nesse cara, pirou?’. Virei e falei: ‘Virou global’. Só que na televisão em que ele está trabalhando eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber”, disparou.

João refere-se ao tempo em que trabalhou na emissora carioca como humorista, quando chegou a substituir Chacrinha no programa ‘Cassino do Chacrinha‘ em algumas ocasiões. Ele também comandou algumas atrações onde satirizava políticos e fazia esquetes de humor.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes