Garçom deixa menino assistir jogo em bar e comove internet

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um garçom viralizou nas redes sociais após um gesto de bondade ao lado de um garoto. Daniel Berg Queiroz de Araújo viu que um menino toda hora entrava e saía do bar olhando para a televisão, que transmitia um jogo de futebol.

Ao entender o que estava acontecendo, convidou a criança para assistir o jogo lá dentro, tranquilamente. Além de deixá-lo confortável em uma mesa, Berg ofereceu um refrigerante e uma porção de batatas fritas para o menino.

O momento foi registrado por uma cliente do bar, localizado em Carapicuíba, São Paulo, no último dia 17 e compartilhado nas redes sociais. O post foi curtido mais de 112 mil vezes desde então.

Em entrevista ao Razões Para Acreditar, o garçom afirmou que em um primeiro olhar, pensou que o garoto fosse filho de algum cliente. “Aí eu perguntei ‘você quer assistir o jogo?’. Ele respondeu ‘sim, só que o moço não deixa’. Eu falei: ‘não, você vai assistir, vai ficar comigo!’”, explicou.Mesmo diante do pedido do homem, o menino ficou relutante e chegou a dizer que não tinha dinheiro para consumir nada.

“Eu disse que isso não era problema e pra ele ficar à vontade. Comprei uma porção de batata e um refrigerante, como se fosse pra mim. Teve até uma situação engraçada… Ele pegou três batatas na mão e falou ‘pode levar o restante’. Com medo que fosse pagar mais. Passei a mão na cabeça dele e falei ‘fica à vontade, qualquer coisa, pode vir aqui e falar comigo. Se alguém mexer com você, fala comigo’”, completou Berg.

“O garçom ia e voltava, ficava conversando com o garoto sobre o jogo, e eu fiquei emocionada, em tempos onde aparência e dinheiro é somente o que importa, um gesto desse merece ser compartilhado. Parabéns ao garçom e ao restaurante, se todos fizessem sua parte o mundo com certeza seria bem melhor”, escreveu em seu Facebook Amanda Bruno, cliente responsável pelo registro.

Veja o post:

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes