Funcionário de posto leva tiro na boca durante roubo a malote em Boituva

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Malote foi roubado quase em frente ao banco (prédio laranja) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um homem de 37 anos, funcionário de um posto de combustíveis de Boituva (SP), levou um tiro na boca durante roubo a um malote com R$ 50 mil que ele carregava, diz a Polícia Militar. O crime foi na manhã desta segunda-feira (25), quase em frente à agência bancária onde iria deixar o dinheiro, no Centro.

De acordo com a PM, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima que estava em um carro junto com outra funcionária. Um dos assaltantes anunciou o roubo, mas o funcionário reagiu segurando a arma dele. O segundo assaltante atirou duas vezes contra a vítima, acertando um dos tiros. Assim que pegaram o malote, os criminosos fugiram levando o dinheiro, afirma a polícia.

Ainda segundo a polícia, depois do disparo a vítima foi socorrida ao pronto-socorro da cidade, sendo encaminhada consciente e sem risco de morte ao Hospital Regional, em Sorocaba (SP). O hospital informa que o estado de saúde dele é estável, mas passará por cirurgia.

O comerciante Pedro Paulo do Amaral conta que foi a primeira pessoa a conversar com a vítima depois do tiro, antes mesmo da emergência. “Cheguei para tentar socorre-lo, deixar embaixo de uma sombra para ele continuar acordado. Ele estava consciente, mas sangrando bastante”, descreve.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Silvan Renosto, câmeras de monitoramento do comércio serão utilizadas para identificar os assaltantes, que fugiram sentido Sorocaba. “Não é comum esse tipo de ocorrência em nossa cidade, causou muito estranheza. Toda polícia está movimentada para resolver esse caso o mais rápido possível.”

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes