Emerson Sheik e Jonathan Costa se estranham e jogador dispara: ‘Pego a Antônia Fontenelle a hora que eu quiser’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mesmo à distância, Antônia Fontenelle foi pivô de um desentendimento que quase resultou em confusão entre Jonathan Costa e Emerson Sheik sábado, no Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul. Isso porque 14 dias após o casamento, seu marido foi procurar o jogador de futebol e ex-namorado da loura para pedir que ele a esquecesse e parasse de procurá-la.

Mas Emerson Sheik, que estava acompanhado de seguranças, nem deixou que o empresário do funk se aproximasse. “Quem é esse Jonathan Costa? Ele tem fama? Tem dinheiro? Eu sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”, disparou. O marido de Antônia ainda tentou tirar satisfação com o atacante, mas novamente foi impedido pelos seguranças de Sheik e deixou o local.

Antônia Fontenelle e Emerson Sheik (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle e Emerson Sheik (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos cerca de três meses, e o namoro acabou em fevereiro do ano passado. Cinco meses depois, durante uma entrevista do jogador para o canal da loura no “Youtube”, os dois deram um selinho e ela chegou a afirmar que sempre iria amá-lo. Em dezembro, Antônia e Jonathan assumiram o namoro, e oficializaram a união no último dia 12, no Rio.

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa se casaram no último sábado (Foto: Reprodução)
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes