28 março, 2024

Últimas:

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder global em tecnologia Web3 e corretora de criptomoedas, anunciou hoje a publicação do seu relatório de prova de reservas (PoR) mais recente, apresentando um total de USD 22.1 bilhões em ativos primários como garantias para os fundos dos usuários.

Isto marca o 17º mês consecutivo dos relatórios de prova de reservas (PoR) da corretora, que destacam os índices de reserva dos 22 ativos mais negociados na OKX: BTC, ETH, USDT, USDC, XRP, DOGE, SOL, OKB, APT, DOT, ELF, EOS, ETC, FIL, LINK, LTC, OKT, PEOPLE, TON, TRX, UNI e BCH. Assim como aconteceu com os seus relatórios anteriores, o 17º relatório de PoR da OKX revela índices de reserva superiores a 100% para todos esses ativos.

Os índices de reserva atuais para os ativos primários da OKX são os seguintes:

  • BTC: 102%
  • ETH: 104%
  • USDT: 106%
  • USDC: 110%

De acordo com Lennix Lai, Diretor Comercial Global da OKX: “Nosso 17º relatório de PoR consecutivo reforça nosso compromisso em criar confiança e transparência no ecossistema das criptomoedas. À medida que a adoção global das criptomoedas acelera, acreditamos que mecanismos como a PoR, que visam aumentar a segurança e a transparência, desempenharão um papel fundamental na integração da próxima onda de usuários do ecossistema. Na OKX, continuamos dedicados a fornecer aos usuários ferramentas confiáveis para navegar com confiança por esse novo cenário financeiro.”

Desde o início do programa, a OKX introduziu várias atualizações e melhorias em seu mecanismo de PoR com base no feedback dos usuários, obtendo a mais alta classificação de qualidade entre as principais corretoras do mercado pelo especialista em blockchain Nic Carter. Em 2023, a OKX incorporou a tecnologia de argumento de conhecimento sucinto não interativo de conhecimento zero, ou “zk-STARK”, em seu processo de PoR, uma tecnologia que permite aos usuários verificar de forma independente a solvência da corretora, garantindo ao mesmo tempo o lastreamento dos seus ativos pelas reservas, sem nenhum riscoàprivacidade.

Os usuários podem visualizar e interagir com o mecanismo de PoR da OKXaqui.

Para obter mais informações, envie um e-mail para:

media@okx.com

FIM

Sobre a OKX

A OKX é uma exchange de criptomoedas líder global e uma empresa Web3 inovadora. Com a confiança de mais de 50 milhões de usuários globais, a OKX é conhecida por ter um dos aplicativos de cripto mais rápidos e confiáveis do mundo.

A partir de parcerias com várias das principais marcas e atletas do mundo, como o atual campeão da Premier League Manchester City F.C., McLaren F1, o atleta olímpico, Scotty James, e o piloto de F1, Daniel Ricciardo, a OKX busca aprimorar a experiência dos fãs com novas oportunidades de engajamento. Como parte da sua iniciativa de aumentar o número de criadores na Web3, a OKX é a maior parceira do Festival de Cinema de Tribeca.

A OKX Wallet é a mais nova solução da plataforma para pessoas que buscam explorar o mundo dos NFTs e o metaverso e, ao mesmo tempo, negociar tokens GameFi e DeFi.

Devido ao seu comprometimento com a transparência e segurança, a OKX publica suaProva de reservas mensalmente.

Para saber mais sobre a OKX, baixe nosso aplicativo ou acesse:okx.com

Aviso legal


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9080726)

Últimas

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

28/03/2024

A nova tecnologia reduz a incidência de infecções urinárias e dá mais autonomia as mulheres com...

Categorias