Depois de usar tablet de mostruário para estudar, menino do Recife recebe solidariedade de internautas e da Samsung

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O vídeo de Guilherme Henrique Santos, 10 anos, utilizando um tablet de mostruário de uma loja da Samsung no Shopping Recife, localizado na capital pernambucana, para estudar comoveu as redes sociais. A gravação foi compartilhada nesta sexta (8) por um dos funcionários do estabelecimento que percebeu que o garoto fazia uma pesquisa escolar no aparelho eletrônico enquanto anotava as informações com uma caneta em seu caderno.

Nas imagens, Guilherme aparece com uma mochila nas costas enquanto o funcionário da Samsung Luiz Carlos Rodrigues Silva comenta que o menino está fazendo a lição na loja por não ter computador nem acesso à internet. O vídeo original recebeu mais de 317 mil visualizações e comoveu os usuários.

A página Razões Para Acreditar criou uma vaquinha com o objetivo de levantar R$ 10 mil reais para ajudar Guilherme e a Samsung também fez um comentário nas redes sociais demonstrando interesse em conhecer a família do menino, mas não divulgou mais detalhes. Até agora, R$ 8.235 já foram doados para auxiliar o pequeno a continuar com os estudos. Em vídeo compartilhado pela Razões Para Acreditar, Guilherme agradece a solidariedade de quem entrou em contato. “Agradeço muito a vocês por doar ou tentar doar. Amo vocês”, diz o garoto.

Assista aos vídeos:

Fonte: Crescer

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes