Criticada na web, Juju Salimeni se revolta

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma foto da modelo fitness Juju Salimeni, 29, deu o que falar nas redes sociais. Ao compartilhar um clique no qual aparece de costas na quadra da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, diversos internautas suspeitaram do uso de Photoshop na imagem.

Nesta terça-feira (19), a assistente de palco do programa “Legendários”, da Record, usou o Instagram para se defender das críticas. “Eu nem ia me pronunciar sobre o assunto porque chega a ser bizarro o fato de alguém achar de verdade que existe Photoshop nesta foto. Eu entendo a ignorância da maioria das pessoas em relação aos músculos do corpo humano. Estão tão acostumados a não enxergá-los no seu próprio corpo que quando os enxergam em alguém não conseguem entender. Eu me dedico há 15 anos com treinos, dietas, inúmeras privações, tenho uma disciplina e uma rotina tão rígida que nem eu sei como consigo. Eu não vendo uma imagem falsa, eu não mostro o que não sou, construí cada detalhe do meu corpo com muito (MUITO MESMO) suor e dedicação, eu vivo o estilo bodybuilder mesmo não sendo atleta e ser acusada de Photoshop numa imagem minha me dá um desgosto profundo”, desabafou ela.

“Eu realmente não tenho joelhos grandes e meu quadríceps (esse músculo que vocês enxergam na parte da frente da minha perna) é enorme portanto se sobressai muito do joelho. É feio? É estranho? É bizarro? Aí já não é mais da minha conta porque gosto não se discute. Eu não peço e nem obrigo ninguém a gostar mas o mínimo de respeito eu tenho com meus fãs e comigo mesma. Portanto isso foi uma ofensa pra mim. Me senti na obrigação de explicar porque eu sei que aos poucos os leigos vão entender, aos poucos mais e mais pessoas deixam o sedentarismo e se tornam praticantes de atividade física e eu sei que tenho uma parcela de ajuda nisso. É isso que me motiva e são essas pessoas a quem eu devo uma satisfação. Mais uma vez: eu não vendo o que não sou! E eu sou o que vocês podem ver aqui todos os dias, sem edição e sem mentiras”, disparou Juju.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes