Corpos de avô e neto que se afogaram são encontrados

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O avô e o neto que havia desaparecido em um rio no interior de Espumoso, no Norte do Rio Grande do Sul, foram localizados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros pouco antes do meio dia, nesta quarta-feira (13).

Eles desapareceram no final da terça-feira (12) durante uma pescaria. De acordo com uma testemunha, Michael Sanini da Silva, de 13 anos, entrou no rio e se afogou. O sargento aposentado Claudio Borges da Silva, de 58 anos, avô da vítima, tentou socorrer o neto, mas também acabou desaparecendo.

“Ele estava indo e estava raso, mas o Claudio dizia: ‘volta que tu não sabe nadar’, e ele voltava. Mas em um momento de descuido do sargento, talvez entretido com os peixes, acho que o piá (garoto) tentou atravessar a pé e ai caiu em um buraco”, disse Carlos Kremer, amigo da família.

Carlos Alberto Franciosi, tio do menino, disse que avô e neto sempre iam pescar juntos. “Ele sempre saia com o vovô, e ele era muito gente boa, tanto que ele até deu a vida”, lamentava, ainda emocionado com a perda.

As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros de Passo Fundo por volta das 10h desta quarta. O local onde os dois se afogaram tinha cinco metros de profundidade. A família diz que os dois costumavam pescar no local.

Corpo de Bombeiros fez o resgate das duas vítimas (Foto: Eder Calegari/RBS TV)
Corpo de Bombeiros fez o resgate das duas vítimas (Foto: Eder Calegari/RBS TV)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes