Com família em Botucatu, jovem é assassinado em Rondônia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Alberto de Carvalho Andreoli, de 31 anos, foi assassinado com cerca de 10 facadas na Rua Venezuela com Abunã, em Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12). Alberto é filho do jornalista Paulo Andreoli, dono do site de notícias Rondoniaovivo e tem familiares na Cidade de Botucatu.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) já estava no local do crime atendendo Alberto, e constatou a morte da vítima, que recebeu facadas no no tórax, barriga e perna. Uma testemunha no local disse aos policiais ter presenciado o crime por imagens de câmeras de segurança feitas da casa dela.

Uma outra pessoa, um motoboy, contou à polícia que seguiu o suspeito, identificado como João Luiz da Silva Filho, de 49 anos, que fugiu em um motocicleta após cometer o crime. Ele informou a placa do veículo aos agentes, que acionaram outras guarnições e localizaram o suspeito ainda tentando escapar.

Questionado sobre o assassinato, João Luiz confessou ser o autor do crime e recebeu voz de prisão. Ainda de acordo com o registro policial, nas roupas do suspeito havia sangue.

Após a abordagem, o suspeito de assassinar Alberto Andreoli foi levado à Central de Flagrantes da cidade. Ao G1, a Delegacia de Homicídios informou que João Luiz deve ser encaminhado a uma unidade prisional de Porto Velho.O corpo de Alberto de Carvalho Andreoli foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, o site Rondoniaovivo informou que o velório ocorreu na tarde deste domingo e que o corpo foi sepultado no Cemitério Recanto da Paz, na capital.

Homenagens

Nas redes sociais, Alberto, que era conhecido apenas como Beto, recebeu homenagens de amigos e da família.

Através de comunicado, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia (Sinjor-RO) lamentou a morte de Alberto e disse se solidarizar com a família.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia, Sinjor/RO, se solidariza com o jornalista Paulo Andreoli, pelo falecimento do seu filho Beto Andreoli. Vítima de violência urbana, Alberto Carvalho Andreoli morreu na madrugada deste domingo, 12 de abril. Em nome de toda a categoria em Rondônia, o Sinjor/RO manifesta o mais profundo sentimento de consternação e se associa ao sofrimento dos familiares e amigos”.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes