28 março, 2024

Últimas:

Ator coreano Sung Hoon anuncia encontro com fãs no Brasil

Ator coreano Sung Hoon anuncia encontro com fãs no Brasil

O evento ‘Momento Secreto com Sung Hoon’ irá proporcionar o encontro de fãs da cultura coreana com o ator e protagonista do KDrama “Perfect Marriage Revenge” (A Vingança do Casamento Perfeito, em português), em São Paulo, no dia 10 de maio. O evento será realizado no Espaço Unimed, na capital paulista, e foi idealizado pela SAM Entretenimento.

O primeiro encontro promovido com um astro de séries coreanas no país contará com sessões de autógrafos, sessões de fotos e interação direta entre o ator sul-coreano e os fãs brasileiros. O evento também trará exibições especiais de cenas de “Perfect Marriage Revenge”, produção que conquistou posição de destaque entre os dez KDramas mais assistidos no país em 2023, além de outros trabalhos de Sung Hoon.

Entre os principais papéis realizados, Sung Hoon esteve no drama New Tales of Gisaeng em 2011 e seu desempenho rendeu um prêmio de atuação da SBS de Melhor Novo Ator do ano. Além disso, o ator fez parte do elenco de outras séries coreanas, como “Oh My Venus” (2015), “My Secret Romance” (2017) e “Woori, a Virgem” (2022) até chegar ao seu papel em “Perfect Marriage Revenge” no ano passado, sendo as últimas três como protagonista. Em seu papel mais recente Sung Hoon interpretou Song Jae Seob, um entusiasta de esportes radicais com quatro recordes mundiais no Guinness, no drama coreano Death’s Game.

Nascido em 1983, Sung Hoon se destacou como nadador universitário, mas teve que abandonar o esporte depois de uma lesão na coluna. Sung Hoon até chegou a atuar como treinador de natação após ingressar no serviço militar do seu país, mas logo descobriu a paixão pela atuação.

Conexão entre Coreia do Sul e Brasil

Para Sam Lee, sócio da SAM Entretenimento, ‘Momento Secreto com Sung Hoon’ poderá trazer visibilidade para o Brasil e despertar o interesse de outros atores sul-coreanos.“É o primeiro encontro de fãs com um renomado ator de séries coreanas em solo brasileiro e em um momento em que as séries asiáticas estão em crescente popularidade”. 

Em 2022, o Brasil foi o quinto país que mais consumiu séries coreanas no mundo, de acordo com dados do governo da Coreia do Sul analisados pelo Box Brazil Media Group.

Sam Lee destaca as grandes expectativas com a realização do evento, principalmente para reforçar a relação brasileira com o país asiático.“Esperamos que seja um intercâmbio cultural significativo entre o Brasil e a Coreia do Sul para além da cultura pop sul-coreana, e alcance também a culinária, as tradições e a história do país”. 

O empresário acredita que essa troca cultural pode ajudar a promover uma apreciação mútua entre os dois países, com chance de impulsionar o turismo entre  Brasil e Coreia do Sul e fortalecer a comunidade sul-coreana no país.

“A presença de Sung Hoon no Brasil fortalecerá certamente a comunidade de fãs de KDrama no Brasil. Esses eventos proporcionam aos fãs a oportunidade de se reunir, compartilhar sua paixão pelo entretenimento sul-coreano e criar laços duradouros”, afirma o produtor.

Momento Secreto com Sung Hoon

Data: 10 de maio de 2024 (sexta-feira)

Local: Espaço Unimed (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000, Brasil)

Ingressos: https://www.kticket.com.br/

Produção

Produtora: SAM Entretenimento

Instagram: instagram.com/sam_entretenimento

Site: www.samentretenimento.com.br

Últimas

Parceria entre a Deriv e a Puttinu Cares: Unidas na luta contra o cancro pediátrico em Malta

28/03/2024

Um passo fundamental no apoio à comunidade de crianças maltesas que lutam contra o cancro

Categorias