Boninho teve complicações no pós-operatório de cirurgia de redução do estômago

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No início do mês, o superpoderoso diretor Boninho se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago (a famosa bariátrica) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O comandante do “BBB” e de outros programas da Globo estava se recuperando bem em casa, mas o Yahoo! descobriu com uma fonte que, na semana passada, ele teve uma complicação no pós-operatório da bariátrica e precisou voltar ao hospital paulista. Lá, foi descoberta uma infecção.

Felizmente, não era nada grave e Boninho já está de volta à sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. É de lá que ele comanda, com vários monitores de TV, tudo o que acontece no “BBB 16″ e passa instruções para seu braço direito, o diretor Rodrigo Dourado, que está no dia a dia do reality show.

André Marques, Fausto Silva, Solange Couto, Solange Almeida, Fabiana Karla e Leandro Hassum foram outros famosos que já recorreram à cirurgia bariátrica para poder perder peso e ficar em dia com o espelho. Boninho, aliás, se animou a fazer o procedimento médico depois de conversar muito com André.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes