Bombeiros levam 28 horas para combater incêndio em granja

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Bombeiros trabalham para controlar as chamas (Foto: Valdecir Luís/Arquivo Pessoal)

Quase 28 horas depois de um incêndio atingir o galpão de uma granja de Bastos (SP), os bombeiros de Tupã terminaram o trabalho de rescaldo no fim da manhã desta quinta-feira (11). No local eram armazenados embalagens de plásticos e papelão e maquinários, mas segundo os bombeiros, o prejuízo ainda não foi contabilizado. Ninguém se feriu.

A corporação impediu que as chamas chegassem até o galpão onde ficavam as aves. O fogo começou na quarta-feira (10) às 8h30 e era possível ver as labaredas saírem pelas janelas.

No total, 18 homens do Corpo de Bombeiros de Tupã e Marília tiveram ajuda de caminhões-pipa de usina da região, de outras granjas e da prefeitura para controlar as chamas e fazer o rescaldo.  A causa do incêndio ainda não foi identificada, segundo a corporação.

Incêndio de grandes proporções atingiu granja de Bastos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Incêndio de grandes proporções atingiu granja de Bastos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros de Tupã trabalham para controlar incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Bombeiros de Tupã trabalham para controlar incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes