28 março, 2024

Últimas:

Últimos testes de campo de soja nos EUA realizados pela Texas Crop Science proporcionam aumento médio de rendimento de mais de 20%

Os testes de campo de soja de 2023 nos EUA conduzidos pela Texas Crop Science (TCS) demonstraram um aumento médio de rendimento de 21% em linhagens de soja que incorporam a característica de rendimento da TCS. Esse avanço no desempenho geraria cerca de US$ 121 por acre em receita adicional para um produtor médio de soja em território estadunidense.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328955454/pt/

US trial results show an average 21% yield increase for plants with the Texas Crop Science's trait. (Graphic: Business Wire)

US trial results show an average 21% yield increase for plants with the Texas Crop Science’s trait. (Graphic: Business Wire)

A TCS desenvolve características inovadoras de desempenho sustentável de cultivos, bem como produtos químicos que melhoram a eficácia dos produtos de proteção de cultivos. A tecnologia de alto rendimento da TCS está em desenvolvimento e foi testada em mais de 70 testes de campo realizados em 10 estações de cultivo em locais na América do Norte e do Sul.

“O rendimento da soja cresceu a uma taxa anual de crescimento composta de aproximadamente 1% nos últimos 10 anos nos Estados Unidos, mesmo com avanços tecnológicos anteriores. O desempenho da característica de rendimento da TCS supera essa tendência para proporcionar retornos drasticamente superiores a agricultores que cultivam os cerca de 330 milhões de acres de soja cultivados no mundo todo”, disse Simon Hiebert, CEO da TCS. “À medida que entramos nas estações de cultivo de 2024, nosso foco na TCS é avançar nossa tecnologia para uma gama mais ampla de genética e fornecer validação contínua por meio de testes de campo adicionais.”

Em março de 2023, a TCS e a GDM, uma empresa líder em genética de soja, anunciaram uma colaboração estratégica para desenvolver variedades de soja de maior rendimento com base na característica de rendimento da TCS usando edição genética e técnicas avançadas de fitomelhoramento. Quarenta por cento da produção mundial de soja é feita com genética da GDM, resultante de tecnologias inovadoras que combinam ciência de dados, biotecnologia e gestão agrícola para o melhoramento genético contínuo dos cultivos de soja.

Os dados da característica de rendimento da TCS também foram descritos no Nature Scientific Reports, disponível em: https://texascropscience.com/wp-content/uploads/2022/07/soy-field-trial.pdf

Sobre a TCS

A Texas Crop Science, Inc. está focada na criação de tecnologias e produtos que agregam valor significativo a agricultores, ao mesmo tempo que beneficiam o meio ambiente e os consumidores. A TCS possui duas plataformas relacionadas, mas distintas, para fazer isso – uma focada nas características de rendimento das plantas e outra focada em produtos químicos ecológicos que melhoram a eficácia dos produtos químicos de proteção de cultivos.

Os produtos da plataforma química da TCS demonstraram aumentos na eficácia dos fungicidas entre 20% e 30%, dando aos produtores a capacidade de obter maior controle de pragas com taxas mais baixas de aplicação de fungicidas, ao mesmo tempo que abordam a evolução de patógenos resistentes.

Saiba mais em: https://texascropscience.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Andrew Sober

andrew.sober@themarketelement.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Últimas

Falta de postos de recarga retrai vendas de carros elétricos

Falta de postos de recarga retrai vendas de carros elétricos

28/03/2024

Estudo revela que brasileiros ainda tem medo de comprar carros elétricos por falta de pontos de...

Categorias