26 abril, 2024

Últimas:

Brasil vencea o Japão e vai à final da Liga das Nações contra os EUA

Anúncios

O placar pode até dizer o contrário, mas não foi fácil. Diante de um incansável Japão, o Brasil sofreu. Em alguns momentos, teve problemas para superar a defesa e os rápidos ataques das rivais. Mas, na marra, a seleção de José Roberto Guimarães garantiu a classificação para a final da Liga das Nações, em Rimini, na Itália. Em 3 sets a 1, parciais 25/15, 25/23, 28/30 e 25/16, derrubou as japonesas e, agora, enfrenta Estados Unidos na decisão, nesta sexta-feira. As americanas – que venceram as duas edições da Liga até agora – eliminaram a Turquia, na segunda semifinal: 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/20).

Em alguns momentos, o jogo até se apresentou tranquilo. Mas não foi sempre assim. Ao se multiplicar em quadra, o Japão causou problemas à seleção. Mas, quando acertou o passo e diminuiu o número de erros, o Brasil conseguiu controlar as ações na partida. Com 3 a 0, garantiu a classificação rumo à final da Liga das Nações.

Anúncios

Brasil comemora ponto contra o Japão — Foto: Divulgação
Brasil comemora ponto contra o Japão (Foto: Divulgação)

Agora, o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos nesta sexta-feira, às 14h30. As americanas buscam o tricampeonato. O Brasil, um título inédito.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Divulgação

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias