28 março, 2024

Últimas:

Brasil vence Tailândia e vai à semi de Montreux

Anúncios

A Seleção Brasileira feminina de vôlei carimbou vaga na semifinal do torneio de Montreux. As comandadas do técnico Zé Roberto Guimarães confirmaram o favoritismo e bateram a Tailândia por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 24/26, 25/17 e 25/14.

Apesar de terem cedido um set às adversárias, a seleção não teve grandes dificuldades para garantir o placar favorável. Depois de um forte início, as brasileiras acabaram “cochilando” e deram liberdade para as tailandesas, que aproveitaram para beliscar um set. No entanto, a sequência voltou a ser favorável ao Brasil, que forçou e venceu os dois sets seguintes.

Anúncios

A oposta Tandara foi o grande destaque do jogo. Aos 28 anos, a atleta que defende o Osasco chamou a responsabilidade nos momentos críticos da partida e, com 13 pontos, foi eleita a MVP – prêmio entregue a melhor jogadora.

Com o resultado, o Brasil avançou às semifinais de Montreux como a melhor seleção do Grupo B. Com duas vitórias e uma derrota, a Seleção somou 7 pontos, terminando a frente da Alemanha, que chegou a 6. Agora, as brasileiras esperam a definição do Grupo A para conhecerem suas adversárias no torneio internacional.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

28/03/2024

A nova tecnologia reduz a incidência de infecções urinárias e dá mais autonomia as mulheres com...

Categorias