19 de junho, 2024

Últimas:

Brasil vence o Uruguai e conquista o título do Sul-Americano Sub-20

Anúncios

Neste domingo, o Brasil disputou seu último jogo pelo hexagonal final do Sul-Americano sub-20 diante do Uruguai e venceu por 2 a 0, com gols de Andrey e Pedrinho. Com o triunfo sobre o único adversário com chances de título na rodada derradeira, a Seleção conquistou o título continental da categoria pela primeira vez em 12 anos.

Já classificado para o Mundial sub-20, o Brasil precisava vencer o Uruguai para se tornar o campeão do torneio pela 12ª vez. Andrey abriu o placar aos 38 minutos do segundo tempo e, aos 46, em jogada de contra-ataque, Pedrinho ampliou a vantagem.

Anúncios

Com 13 pontos ganhos, um a mais que o Uruguai, o Brasil termina o hexagonal no primeiro lugar e com campanha invicta. Na primeira fase, foram três vitórias e um empate e, no hexagonal, quatro triunfos em cinco jogos, com o melhor ataque e a melhor defesa do torneio.

O próximo grande compromisso da Seleção Brasileira sub-20 é o Mundial que será disputado em maio, na Indonésia. Também garantiram vaga para o campeonato Uruguai, Colômbia e Equador.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Em sua 4ª edição, a Tattoo Week Online acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 11h00 às...

Categorias