26 abril, 2024

Últimas:

Brasil vence Equador e se mantém 100% no Sul-Americano Sub-15

Anúncios

O Brasil segue 100% no Sul-Americano Sub-15. Nesta quarta-feira, a equipe treinada pelo técnico Paulo Victor Gomes venceu o Equador por 2 a 0, em Mendoza, na Argentina, onde o torneio está sendo disputado.

O primeiro gol do triunfo saiu aos 14 minutos da etapa inicial. O zagueiro e capitão da equipe brasileira, Henri, do Palmeiras, lançou do meio-campo, e o meia Reinier, do Flamengo, aproveitou saída ruim do goleiro equatoriano e tocou para o gol.

Anúncios

No início da segunda etapa, aos sete minutos, Pedro Arthur fez o segundo gol do Brasil. Em boa jogada pela direita de Peglow, o atacante do Inter cruzou, e Pedro empurrou para as redes. Foi o segundo gol do jovem do Juventude na competição.

Na primeira rodada, o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0. Também nesta quarta, pelo Grupo B, o Peru venceu a Bolívia por 4 a 1, e a Venezuela bateu a Croácia – seleção convidada – por 2 a 1. O Brasil lidera sua chave com seis pontos, mesma pontuação dos peruanos, mas com saldo de gols melhor. Na próxima rodada, os brasileiros enfrentam os croatas, às 22h (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias