29 março, 2024

Últimas:

Brasil vence Barbados e garante vaga nos playoffs da Copa Davis

Anúncios

O Brasil está garantido nos playoffs da Copa Davis, que serão disputados em março de 2020. A classificação foi confirmada neste sábado com triunfo sobre Barbados, na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, válido pelo Zonal Americano I.

O sábado começou empatado após cada equipe vencer um jogo de simples na sexta-feira. No desempate, o Brasil levou a melhor no confronto de duplas. Marcelo Melo/Bruno Soares venceram Darian King/Haydn Lewis por 2 sets a 0 (parciais 7/6 e 7/5) e deixaram a classificação encaminhada.

Anúncios

No segundo jogo de sábado, Thiago Monteiro garantiu a vaga para o Brasil aos playoffs da Copa Davis ao vencer Darian King por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 7/6). Assim, o quinto jogo entre os peíses, que seria entre João Menezes x Haydn Lewis, não foi necessário.

O Brasil volta a jogar em março pelos playoffs, ainda sem adversário definido. Caso avance novamente, a equipe estará no Madrid Finals, etapa mundial com os melhores da Copa Davis que será disputada em novembro de 2020.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias