28 março, 2024

Últimas:

Brasil vence Alemanha na final e é campeão em Montreux

Anúncios

A Seleção Brasileira de vôlei feminino se sagrou neste domingo campeã  do torneio Montreux Volley Masters, na Suíça, o primeiro título da temporada alcançado pelas comandadas de José Roberto Guimarães. As adversárias da final foram da seleção da Alemanha, que sucumbiram por 3 sets a 0, em parciais de 25/21, 25/18 e 25/20.

As brasileiras devolveram na decisão a derrota sofrida diante das próprias alemãs na primeira fase, apresentando uma atuação segura para levar o título. Os destaques da partida foram Rosamaria, com 15 pontos e Natalia, com 12. Adenizia também chamou a atenção nos bloqueios, com cinco deles executados perfeitamente.

Anúncios

O primeiro set foi equilibrado durante sua primeira metade, mas o time brasileiro soube trabalhar com calma para não repetir os erros vistos na primeira fase contra a Alemanha. Quando na parte final da parcial uma margem maior na pontuação foi aberta, bastou administrar o resultado para largar na frente.

As adversárias pareceram sentir o ímpeto do Brasil e não conseguiram demonstrar uma reação a altura no período seguinte, liquidado rapidamente devido a precisão dos ataques de Rosamaria e Natália. Adenizia bloqueou para fechar e marcar o 2 a 0

Anúncios

Acertando mais bloqueios cruciais no último set e contando com a inconstância alemã, o título foi definido com cortada precisa de Natália para coroar a atuação da equipe na grande final.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias