29 março, 2024

Últimas:

Brasil vence a Sérvia em jogo preparatório para a Copa do Mundo de futsal

Anúncios

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira de Futsal ganhou da Sérvia por 4 a 3. A partida, disputada em Swiecie, na Polônia, foi válida como preparação para a Copa do Mundo.

O Brasil inaugurou o marcador ainda no começo, com Arthur, que aproveitou chute de Lé. Alguns minutos depois, Ferrão aumentou a vantagem para 2 a 0. Já os sérvios diminuíram em seguida, após desatenção dos brasileiros. Ainda na primeira etapa, Léo ampliou o placar e o adversário marcou no fim: 3 a 2.

Anúncios

á no segundo tempo, Ferrão contou com falha do goleiro e anotou mais um. Os sérvios, no entanto, também balançaram as redes, mantendo o placar em 4 a 3. A partida continuou equilibrada até o fim, mas as equipes não marcaram mais gols.

Sob o comando do técnico Marquinhos Xavier, o Brasil já bateu a Polônia duas vezes na última semana: ganhou de 4 a 1 e, em seguida, por 5 a 1.

Anúncios

A equipe do Brasil enfrentará novamente a Sérvia na quarta-feira, às 13h00 (de Brasília). Por fim, a Seleção Brasileira viajará para a Lituânia, onde será disputado o Mundial. Buscando o hexacampeonato, a equipe estreará na competição no dia 13, diante do Vietnã.

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação/Douglas Pingituro

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias