Brasil perde para a Espanha no Mundial de polo aquático

A seleção brasileira sub-18 de polo aquático foi derrotada pela Espanha por 14 a 7, em partida realizada nesta quinta-feira e válida pela segunda fase do Campeonato Mundial da categoria, realizado em Szombathely, na Hungria. Com o resultado, o Brasil estará na disputa do 9º ao 12º lugar.

A partida desta quinta-feira era uma das mais difíceis para a seleção brasileira. Mesmo assim, o Brasil igualou as ações com a Espanha nos dois primeiros quartos com parciais de 2 a 3 – no primeiro – e 3 a 5 para os europeus ao fim do primeiro tempo.

A seleção espanhola deslanchou no terceiro quarto quando terminou o período vencendo por 11 a 3. No último quarto, a seleção brasileira esboçou uma reação, encostando no placar, mas não o suficiente para vencer a partida, finalizada em 14 a 7 para os espanhóis.

Os gols do Brasil foram marcados por: Lucas Farias (2), Nicholas Fischman (2), Pedro Henrique Zwicker (2) e Ítalo Vizacre. O time brasileiro enfrenta os Estados Unidos, que foram derrotados pela Hungria, nesta sexta-feira.

 

Fonte: Yahoo!