25 abril, 2024

Últimas:

Brasil perde da França na segunda rodada do handebol masculino nas Olimpíadas

Anúncios

O desafio era enorme, e o Brasil até teve bons momentos. Mas vencer a França, presente no pódio nas últimas três edições olímpicas, exige uma combinação quase perfeita: marcação encaixada e eficiência ofensiva. Não aconteceu até porque o time europeu jogou bem. A seleção brasileira, então, perdeu por 34 a 29, na noite deste domingo (manhã de segunda-feira no Japão), na segunda rodada do Grupo A do handebol masculino de Tóquio 2020.

Com o resultado, a seleção nacional soma duas derrotas em dois jogos – foi superada pela Noruega na estreia. Ainda há chance de classificação para as quartas de final. Nos dois grupos de seis do torneio, os quatro primeiros avançam. Há confrontos ainda com Espanha, Argentina e Alemanha, a começar pelos espanhóis na quarta-feira às 7h30 (de Brasília).

Anúncios

A França deu mais um passo em um caminho que parece ter destino previsível: aumentar a coleção de conquistas. Na estreia, ganhou da Argentina e, com a nova vitória, encaminhou a classificação para a próxima fase. Os franceses são donos de seis títulos mundiais e estiveram nas últimas três finais olímpicas (ouro em Pequim 2008 e Londres 2012; prata na Rio 2016).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias