27 abril, 2024

Últimas:

Brasil garante vaga na Copa do Mundo Feminina Sub-17

Anúncios

O Brasil está garantido na Copa do Mundo Feminina Sub-17 de 2024. Nesta quinta-feira, a seleção brasileira arrancou um empate por 2 a 2 com a Colômbia com dois gols em dois minutos e se manteve na liderança do quadrangular final do Sul-Americano que dá três vagas para o Mundial a ser disputado neste ano na República Dominicana.

Líder invicto do grupo B do Sul-americano Sub-17, o Brasil entrou no quadrangular final com uma goleada. A Seleção aplicou 4 a 0 sobre o Equador na abertura da fase decisiva.

Anúncios

Segunda adversária do quadrangular final, a Colômbia deu um susto no Brasil e abriu 2 a 0. A Seleção entrou no jogo após levar o segundo gol e marcou dois gols em sequência. Um aos 15 minutos com Juju e o do empate um minuto depois com Myka.

Restando apenas uma rodada do quadrangular do Sul-Americano, o Brasil garantiu ao menos o terceiro lugar na competição, independentemente de qualquer outro resultado. Três seleções sul-americanas se classificam à Copa do Mundo Feminina Sub-17 através do torneio.

Anúncios

Myka comemora gol de empate pela seleção brasileira sub-17 feminina (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias