29 março, 2024

Últimas:

Brasil ganha fácil de Camarões e vai às semifinais de Montreux

Anúncios

As comandadas de José Roberto Guimarães não tiveram problemas em vencer facilmente a seleção de Camarões, nesta sexta-feira, pelo Torneio de Montreux. Com uma sólida e consistente atuação, o Brasil feminino de vôlei derrotou as africanas por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/15 e 25/13.

Com o resultado, a Seleção garantiu vaga nas semifinais da competição internacional, disputada na Suíça. O Brasil terminou a fase de grupos na liderança do Grupo B, com a também classificada Rússia em segundo e a eliminada Polônia em terceiro.

Anúncios

No confronto eliminatório e de olho na grande decisão de Montreux, a equipe de José Roberto Guimarães jogará contra a Itália às 13h30 (horário de Brasília) deste sábado. A Rússia e a Turquia fazem a outra semifinal.

No primeiro set, apesar do bom início de Camarões, a Seleção Brasileira logo tomou as rédeas do embate e consolidou a liderança folgada. A partir daí, o Brasil somente administrou a larga vantagem inicial e venceu por 25 a 11.

Anúncios

A parcial seguinte foi a mais equilibrada, mas ainda assim a equipe verde e amarela conseguiu desbancar as rivais com facilidade. Novamente as africanas começaram bem, à frente do marcador, mas a boa atuação de Thaisa garantiu mais um triunfo brasileiro.

O terceiro e último set viu o cenário do primeiro repetir-se: as comandadas de José Roberto Guimarães abriram diferença no início da rodada, chegando a ficar com 17/8 no marcador, e administraram a vantagem para saírem com a vitória e a classificação.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias