Brasil enfrenta o Peru em Recife pelas Eliminatórias

O Brasil terá a chance de manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias nesta quinta-feira. A Seleção encara o Peru, às 21h30 (de Brasília), em Recife.

Os brasileiros voltam a campo após a polêmica envolvida com a Argentina no fim de semana. Tudo que aconteceu fez o técnico Tite ter que liberar o zagueiro Marquinhos.

O defensor não iria encarar a Argentina, pois estava suspenso. Como o jogo não aconteceu, os dirigentes brasileiros ficaram receosos de escalar Marquinhos e ser punido pela Conmebol.

Com isso, Tite deve manter a formação que iria enfrentar os hermanos. O pensamento é de conquistar mais uma vitória para seguir na liderança folgada das Eliminatórias.

O Brasil está com 21 pontos, em sete jogos disputados. Se vencer, os brasileiros podem ficar até 12 pontos a frente do quinto colocado na classificação.

O Peru se tornou velo conhecido dos brasileiros nos últimos anos. O confronto mais marcante foi na final da Copa América de 2019, quando a Seleção venceu e ficou com o título no Maracanã.

Os peruanos ganharam sobrevida na disputa das Eliminatórias com os últimos resultados. Os visitantes estão com oito pontos, na sétima posição.

BRASIL X PERU

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 9 de setembro de 2021, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexandre Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Esteban Ostojich (URU)

BRASIL: Weverton; Danilo, Miranda, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol
Técnico: Tite

PERU: Pedro Gallese ;Aldo Corzo, Anderson Santamaría e Alexander Callens; Marcos López, Renato Tapia, Yoshimar Yotún e Christian Cueva; Edison Flores, André Carrillo e Gianluca Lapadula
Técnico: Ricardo Gareca

Fonte: Yahoo!Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Scroll Up