19 abril, 2024

Últimas:

Brasil enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Anúncios

O Brasil caminha rumo a Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira vai fazer confronto de opostos contra a Venezuela, às 20h30 (de Brasília), em Caracas.

Os brasileiros estão na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas com 24 pontos, em oito jogos. A Seleção quer manter os 100% de aproveitamento.

Anúncios

Só que o técnico Tite terá um desfalque de peso. Isso porque o atacante Neymar está fora, suspenso. Já o volante Casemiro também está fora após ser desconvocado por uma inflamação no dente.

Tite não fez mistério e confirmou a escalação da equipe com Gabriel Jesus, que volta após não ter sido liberado pelo Manchester City.

Anúncios

Outra novidade será na lateral esquerda. Guilherme Arana ganhou uma chance entre os titulares após a conquista da medalha de ouro na Olimpíada.

“Oportunidades são importantes. Momento do atleta é importante. A campanha nos permite abrir mais o leque de oportunidades. Coisa que na campanha de 2018 não foi possível. Agora a própria campanha nos permite oportunizar atletas”, disse Tite.

Do outro lado, a Venezuela convive com muitos problemas e faz campanha sofrível. Com apenas quatro pontos, os donos da casa dificilmente vão para sua primeira Copa do Mundo.

VENEZUELA X BRASIL

Local: estádio Olímpico de la UCV, em Caracas (Venezuela)
Data: 7 de outubro de 2021, quinta-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega (Per)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)
VAR: Eber Aquino (PAR)

VENEZUELA: Fariñez, Rosales, Ferraresi, Chancellor e òscar González; Moreno, José Martínez, Bello e Soteldo; Hurtado e Ramírez
Técnico: Leonardo González

BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite

Fonte: Yahoo! Foto: Reprodução / CBF TV

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias