28 abril, 2024

Últimas:

Brasil bate o Canadá e segue líder da Liga das Nações de vôlei

Anúncios

O Brasil venceu a terceira partida na Liga das Nações masculina de vôlei, em Rimini, na Itália. De cara nova, a seleção brasileira foi liderada pelo ponteiro Douglas Souza e pelo levantador Cachopa para superar o Canadá por 3 sets a 1 neste domingo – parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 27/25. Apesar de ter cedido a primeira parcial na competição, o Brasil segue na liderança.

Depois da vitória sobre os Estados Unidos, o técnico Carlos Schwanke deu descanso a Leal e a Maurício Souza. Cachopa e os ponteiros Douglas Souza e Maurício Borges ganharam chance entre os titulares e mantiveram o nível forte.

Anúncios

Próximo jogo

A seleção masculina do Brasil agora vai ter três dias de folga e volta à quadra na quinta-feira, às 10h (de Brasília). A seleção feminina do Brasil, por sua vez, encara o Japão nesta segunda, às 10h.

Como fica?

O Brasil soma a terceira vitória na Liga das Nações em Rimini – bateu a Argentina na estreia e depois os Estados Unidos. Com nove pontos e apenas um set perdido, a seleção segue na liderança da tabela da competição.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: FIVB

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias