Anúncios
A França tentou, mas não conseguiu parar o Brasil nesta terça-feira, na partida válida pela segunda rodada do Grupo B na fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20 Feminina. A seleção brasileira foi melhor na primeira etapa e conseguiu uma vantagem de dois gols antes da ida para o intervalo com Vendito.
No segundo tempo, a seleção da França pressionou a partir do reinício do jogo, mas não conseguiu diminuir o placar. Depois de equilibrar o confronto novamente, o Brasil voltou a ameaçar e conseguiu marcar o terceiro com Priscila.
Anúncios
TEVE DESAFIO DO VAR?
Sim! O desafio do var, medida que está sendo testada no Mundial Sub-20 Feminino foi utilizado três vezes na partida desta terça-feira. A treinadora da França, Landry Chauvin, tentou usar o recurso duas vezes. De início, a comandante tentou encontrar um impedimento no primeiro gol de Vendito, que não foi identificado pela arbitragem. No fim do jogo, a comandante pediu revisão do gol anulado da frança por posição irregular, mas também não obteve sucesso.
Anúncios
Do lado do Brasil, Rosana Augusto pediu a revisão de um lance de possível pênalti para a Seleção, mas a infração também não foi confirmada pela árbitra da partida.
VAGA GARANTIDA
Com 100% de aproveitamento e seis pontos conquistados, o Brasil já está garantido na próxima fase do Mundial Feminino Sub-20. A Seleção ainda pode ser ultrapassada por apenas uma das três adversárias do grupo e já tem a segunda posição garantida no fim da primeira fase da competição. O objetivo principal é grantir a liderança do Grupo B.
Fonte: G1