Anúncios
Falta pouco para o Brasil festejar o heptacampeonato da Copa América feminina. Nesta quinta-feira, a Seleção voltou a vencer a Argentina, dessa vez por 3 a 0, e ficou a um empate do título. Cristiane, Thaisa e Debinha (foto) marcaram os gols da vitória em La Serena.
A equipe do técnico Vadão encerra sua participação na competição contra a Colômbia, no próximo domingo, às 19h (de Brasília).
Anúncios
Com seis pontos, o Brasil lidera o quadrangular final da competição e pode garantir presença na Copa do Mundo de 2019, na França, ainda nesta quinta. Para conquistar a vaga de forma antecipada, a Seleção precisa torcer por um tropeço da Colômbia diante do Chile.
As duas primeiras colocadas garantem vaga direta no Mundial, enquanto a terceira disputa a repescagem com a representante da CONCACAF.
Anúncios
Gols apenas no segundo tempo
O Brasil já tinha vencido a Argentina por 3 a 1 na fase de grupos. Nesta quinta, o primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio e luta no meio-campo. Tanto que os três gols saíram na etapa final. O Brasil foi mais agressivo a abriu o placar logo no início. Após boa jogada de Marta pela direita, Cristiane aproveitou o cruzamento e abriu o placar.
O segundo gol saiu logo depois, aos seis minutos, e teve um enredo parecido. Dessa vez, o cruzamento de Marta achou Bia Zaneratto, que ajeitou para Thaisa ampliar. Aos 33, Debinha fechou o placar em um lindo chute de fora da área.
Fonte: G1