23 abril, 2024

Últimas:

Bragantino vence o Botafogo-SP e se garante nas quartas de final

Anúncios

O Red Bull-Bragantino cumpriu a missão e venceu o Botafogo-SP em seus domínios por 2 a 0. Aplicado taticamente, o Massa Bruta correu poucos sustos, abriu o placar no fim da primeira etapa com Natan e matou o jogo no segundo tempo com Alerrandro, quando o Pantera insinuava buscar o empate.

O Bragantino vai a 19 pontos e garante a classificação às quartas de final. O Botafogo, com os mesmos 15 pontos, caiu para a última colocação do Grupo C, mas a dois do vice-líder Mirassol. Ainda dá!

Anúncios

O Bragantino viaja até Itu, no próximo domingo, dia 13, para enfrentar o Ituano, às 20h30. Já o Botafogo recebe o rebaixado Novorizontino, também domingo, às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A primeira etapa foi animada no Nabi Abi Chedid. O Bragantino foi superior e teve a primeira grande chance do jogo com Hyoran. No lance seguinte, Artur acertou um lindo chute no travessão e quase abriu o placar. O Botafogo-SP respondeu com dois contra-ataques perigosos, um deles puxado por Bruno Michel, que é o destaque do Pantera até aqui. Aos 39 minutos, Bruno Tubarão teve boa oportunidade pelo Massa Bruta, finalizando com desvio para fora. Na cobrança do escanteio, Natan aproveitou o levantamento perfeito de Artur e fez o primeiro gol da partida: 1 a 0 para o Braga.

Anúncios

Logo no primeiro minuto da etapa, o Red Bull quase ampliou o marcador com Ytalo, mas Deivity fez uma defesa espestacular. Só mudou a etapa, mas o jogo continuou sendo dominado pelo Massa Bruta. O Botafogo tentou reagir, mas ficou dependente das jogadas aéreas e pouco fez. o VAR foi acionado duas vezes, em nenhuma delas o árbitro mudou a decisão do campo. Aos 33 minutos, Bruno Tubarão deu assistência açucarada para Alerrandro ampliar de cabeça.

Fonte: G1 – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Últimas

Ferramentas avançadas de BI visam democratizar a ciência de dados no Brasil

23/04/2024

Fornecedores estão usando GenAI e recursos de linguagem natural para tornar o processo de governança de...

Categorias