25 abril, 2024

Últimas:

Bragantino empata com Vélez Sarsfield na Argentina pela Libertadores

Anúncios

Nesta quinta-feira, o Bragantino encarou um jogo de tirar o fôlego na Libertadores. Jogando fora de casa, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, o Massa Bruta empatou por 2 a 2, com direito a virada dos adversários e cartão vermelho. A partida ficou marcada pela atuação do atacante Ytalo, que marcou dois gols.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Red Bull Bragantino assume a vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos, mesmo número do líder Estudiantes. O Vélez é o lanterna empatado em pontuação com o Nacional do Uruguai.

Anúncios

Agora, o Bragantino passa a focar no Campeonato Brasileiro, aonde recebe o Atlético-GO no domingo, às 18 horas (de Brasília).

O primeiro tempo começou movimentado. Logo no primeiro minuto, Aderlan cruzou a bola na área e Ytalo apareceu livre de marcação para empurrar para o fundo das redes e colocar o Bragantino na frente do placar.

Anúncios

A resposta foi quase imediata. Apenas seis minutos depois, em cobrança de falta, De los Santos bateu de cabeça no segundo pau para empatar a partida.

Após o gol, os brasileiros passaram a ter dificuldades na partida e não criaram grandes oportunidades. Do outro lado, os argentinos quase viraram com Janson, aos 33 minutos, quando o jogador saiu cara a cara com Cleiton, mas parou em bela defesa do goleiro. Fim da primeira etapa com o placar empatado.

Na volta do intervalo, o cenário se inverteu e o time da casa foi quem marcou no primeiro minuto. Em cruzamento de Ortega, Cleiton caçou borboleta e viu a bola desviar em Natan e ir para o fundo das redes. Gol contra e virada do Vélez.

Porém, aos 17 minutos, o Bragantino buscou o empate repetindo a receita do primeiro gol. Helinho cruzou pelo lado direito e Ytalo apareceu na área para marcar, dessa vez de cabeça, por cima do goleiro.

Logo na sequência, no entanto, um balde de água fria na equipe brasileira. Aderlan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida, deixando o Massa Bruta em desvantagem.

Com um a menos, o Bragantino passou a se preocupar mais com a defesa e, assim, sofreu com a pressão adversária até os minutos finais, mas conseguiu segurar o empate. Fim  de jogo e tudo igual para os dois times.

VÉLEZ SARSFIELD 2 X 2 RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (ARG)
Data: 14 de abril de 2022, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Assistentes: Sebastián Vela e Dionisio Ruiz (COL)
VAR: Dario Ubriaco (URU)
Cartões amarelos: Perrone e Bouzat (Vélez) Luan Cândido, Aderlan e Praxedes (Bragantino)
Cartões vermelhos: Aderlan (Bragantino)
GOLS:
Vélez: De los Santos (7′,1ºT), Natan (Contra)(1′, 2ºT)
Bragantino: Ytalo (1′, 1ºT), Ytalo (17′, 2ºT)

VÉLEZ: Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; José Florentín (Sosa Sánchez), Santiago Cáseres (Garayalde) e Máximo Perrone (Franco Díaz); Luca Orellano (Lobato), Lucas Pratto e Lucas Janson (Bouzat).
Técnico: Julio Vaccari

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom (Lucas Evangelista) e Hyoran (Hurtado); Helinho, Sorriso (Ramon) e Ytalo (Praxedes).
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Yahoo! – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias