Anúncios
O aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na manhã desta terça-feira (30). Clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguem abrir o aplicativo do banco.
Ao acessar o aplicativo, a mensagem que aparece é: “algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde (veja imagem abaixo)“.
Anúncios
Porém, usuários também relatam problemas para usar o site do banco no computador.
Aplicativo do Bradesco — Foto: Reprodução
Anúncios
O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: “Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso”. Ao g1, a instituição informou que foi i observado um problema momentâneo no canal. “Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”.
O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã. 51% das reclamações são relacionadas ao login no aplicativo; 43%, login no internet banking; e 6%, operações no internet banking.
Fonte: G1