26 abril, 2024

Últimas:

Bovespa fecha em queda nesta segunda-feira

Anúncios

O principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, fechou em queda de 0,45% nesta segunda-feira (15), a 92.375 pontos.

Em um pregão de recuperação, o Ibovespa chegou a uma mínima de 90.147 pontos, pressionado pelo ambiente de aversão a risco no exterior por preocupações sobre uma nova onda de contágio do novo coronavírus.

Anúncios

O índice tomou curso de alta ao longo do dia e atingiu a máxima de 93.111, em parte beneficiado pela notícia bem recebida pelo mercado de que Bruno Funchal será novo secretário do Tesouro Nacional, no lugar de Mansueto Almeida, que pediu demissão.

Entre as maiores pressões no índice nesta segunda, as ações de IRB Brasil lideraram as baixas do índice, com recuo de quase 9%. Na outra ponta, Cielo subiu mais de 15%, após anúncio de parceria com o WhatsApp para serviço de pagamento através do aplicativo.

Anúncios

Na sexta-feira (12), a Bolsa havia fecahdo em queda de 2%, a 92.795 pontos. Na parcial do mês, entretanto, o Ibovespa ainda acumula alta de 5,89%. No ano, tem perda de 19,97%.

Fonte: Valor

Últimas

Novo suplemento de creatina chega ao mercado

Novo suplemento de creatina chega ao mercado

26/04/2024

Disponível no formato sublingual, o produto promete uma absorção mais rápida e eficiente

Categorias