Casal de Botucatu comemora datas especiais com desfile e presentes

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um tradicional casal botucatuense aproveita as datas comemorativas para fazer doações e dar presentes para a população da Cidade.

José Carlos Gardin, de 83 anos, e Marly Moreira Gardin, de 79 anos, descem a Rua Amando de Barros, em um carro Ford 1936 conversível, distribuindo presentes há 4 anos. A última ação ocorreu no Dia das Mães. “Foram mais de 80 panos de pratos distribuídos”, conta orgulhoso Zé Gardin, que aos 83 anos ainda trabalha como gerente na empresa Expresso de Prata.

Por onde passa o casal chama atenção e não apenas pelos presentes e o carro antigo. Cada data utilizam uma caracterização diferente. “Meu filho que inventa nossas roupas, cada vez utilizamos uma diferente, além de colocarmos um som alto para as pessoas ouvirem. O povo todo adora”, relata.

José Carlos Gardin e Marly Gardin são bastante conhecidos em Botucatu, eles eram proprietários do antigo “Bar da Rodoviária”, nos anos 60, que ficava localizado na Rua Amando de Barros. “Desde jovem sempre gostei de desfiles na Rua Amando. Participava de desfiles de carnaval, políticos, de carros antigos. Mas como é difícil organizar esses desfiles e carreatas, decidimos fazer essa ação. Fazemos no Natal, Páscoa, Dia das Mães e Dia das Crianças”, explica Zé Gardin.

 

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes