Botucatu: Kombi sem freio invade casa no centro e bate em carro na garagem

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O motorista de uma Kombi, carregada de leite, perdeu o freio do veículo, bateu contra o muro de uma casa e e caiu em cima do capô de carro que estava parado na garagem, no centro de Botucatu, na manhã deste domingo, 30.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, a Kombi descia a Rua Jorge Tibiriça e após cruzar a Rua João Passos notou problemas mecânicos no veículo e o freio não estaria funcionando. O motorista chegou a “jogar” a Kombi para o lado direito, mas não conseguiu parar. Como ele estava se aproximando do cruzamento com a Rua Amando de Barros decidiu “jogar” o veículo contra o muro de uma residência, do lado esquerdo.

Com a velocidade, a Kombi derrubou o muro da casa e caiu em cima do capô do carro do proprietário do imóvel, um VW Gol. A Kombi chegou a ficar inclinada para baixo, porque o terreno da residência possui um declive acentuado. 

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista da Kombi foi socorrido pela equipe de Resgate e encaminhado ao Pronto Socorro. Segundo informações ele passa bem.

Veja mais fotos (fotos Missionário Paulo Cruz):

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes