Botucatu: homem é expulso de chopperia, saca arma, aponta para pessoas e causa pânico

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Clientes de uma chopperia, na Avenida Camilo Mazoni, no Jardim Paraíso, em Botucatu, viveram momentos de terror na madrugada de sábado, 22, para domingo, 23.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias por uma pessoa que estava no local, um homem, que estava bebendo na casa noturna, teria se desentendido com outro rapaz e foi retirado pelos seguranças. 

Como a chopperia é aberta para a calçada, o homem – que estaria bastante alterado – sacou uma arma e apontou para dentro do estabelecimento. “Ele discutiu com um outro rapaz e foi retirado. Aí sacou a arma e apontava para dentro. Tinha criança aqui e todo mundo se jogou no chão”, relatou um cliente, que pediu para não ser identificado.

Segundo o relato, esse homem que estava armado, foi expulso e apontou a arma para as pessoas seria um policial militar. “Ele estava totalmente descontrolado. Queria brigar com todo mundo, até com os garçons”, completou a testemunha.

A GCM e a Polícia Militar foram acionadas. O Leia Notícias entrou em contato com o proprietário do estabelecimento que preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes