Atrasada: obra do Mercadão Municipal de Botucatu deve demorar mais 3 meses

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A segunda fase da obra de revitalização do Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia”, o Mercadão, tinha como prazo de entrega final o mês de abril, com um mês de respaldo, desse modo, a obra deveria ser entregue até a conclusão do mês de maio, mas até o momento ela segue inacabada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o atraso estaria ligado a ajustes que foram necessários e ao processo burocrático de liberação das verbas, já que se trata de uma reforma conveniada com os Governos Estadual e Federal.

“Constantemente é feita a revisão no cronograma, para que os pagamentos sejam liberados, conforme a empresa responsável pela reforma cumpra as etapas. É importante deixar claro que a obra não está parada. Há diversos profissionais da construção civil trabalhando no local, inclusive no feriado, para que a reforma seja concluída nos próximos três meses”, esclarece o secretário municipal de Comunicação, André Godinho.

Prefeito Pardini acompanha obras

Com o objetivo de verificar o real andamento da reforma do Mercadão, e de outras obras que estão em andamento na cidade, e obter mais agilidade por parte das empresas contratadas, o prefeito municipal, Mário Pardini, visitou alguns locais na última quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi.

“Essas visitas foram importantes para pontuar alguns detalhes que ainda faltam, que agora terão encaminhamento através dos engenheiros da prefeitura, que atuam como fiscais dessas obras. Vamos conversar com as empresas que estão trabalhando nesses projetos, para que, além de agilidade, possamos ter a qualidade que a população espera desses equipamentos públicos”, sintetizou o prefeito através de sua Secretaria de Comunicação.

 

Texto: Marcelle Conte / Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes