28 março, 2024

Últimas:

Botucatuense Rafael Acerra deverá ser um dos árbitros do Jogo do Rei Falcão, em Botucatu

Anúncios

O árbitro de futebol botucatuense, Rafael Acerra, de 36 anos, deverá ser o responsável por apitar a partida festiva do Jogo do Rei, com o craque Falcão, em Botucatu, que ocorrerá no próximo domingo, 31, a partir das 11 horas, no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

O convite feito pela organização do evento foi prontamente aceito pelo árbitro de Botucatu, referência em arbitragem na Cidade e em toda a região. Neste ano, Rafael Acerra atuou pelo 10º na Copa SP de Futebol Júnior. Ele é vinculado aos quadros da Federação Paulista de Futebol desde 2009. Atuou em todas as divisões e categorias do futebol estadual, Copa Paulista e jogos amadores.

Anúncios

E, em função de fazer parte dos quadros da Federação, Acerra aguarda apenas a confirmação da escala de arbitragem do final de semana para definir sua participação no evento.

O Jogo do Rei

Anúncios

O evento será realizado no dia 31 de março, às 11 horas, no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária. Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente na Faculdade de Botucatu – Unibr, de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h00, e aos sábados, das 09h às 12 horas.

Neste lote promocional, todas as pessoas pagam o valor de meia entrada (R$ 30,00). Crianças até 5 anos não pagam.

Promoção

Quem comprar o ingresso até o dia 29 de março irá concorrer a uma vaga para jogar com o craque Falcão. Quatro pessoas serão sorteadas para jogar com o Rei de Futsal em Botucatu.

Evento

O Jogo do Rei em Botucatu é realizado pela JBR Agenciamentos e Eventos, com apoio do Jornal Leia Notícias, com patrocínio da Faculdade de Botucatu – Unibr, Colégio Prosper Objetivo e Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu e Região. O evento conta com os parceiros: Dj Company, Rádio Clube FM, M & M Imagens, JH Publicidade, Innove Outdoor Eletrônico e Chaillot Plaza Hotel.

Leia Notícias

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias