Anúncios
Cielle, de 32 anos, integra o elenco de “Terceira Metade”, novo reality do Globoplay que propõe experiências fora da monogamia tradicional
Estreou nesta sexta-feira (18) o reality show “Terceira Metade”, nova aposta do Globoplay comandada pela atriz Deborah Secco, e uma representante de Botucatu está entre os participantes da atração que tem gerado polêmica nas redes. O programa explora diferentes formas de relacionamento além da monogamia tradicional e já chegou à plataforma com três episódios disponíveis.
Anúncios
A botucatuense Cielle, de 32 anos, faz parte do elenco do reality, que reúne casais e solteiros em uma mansão à beira-mar na Bahia para viverem novas experiências afetivas. Bissexual e adepta da não monogamia, Cielle revelou que se reconheceu dessa forma durante um casamento que durou nove anos. Desde então, enfrentou dificuldades em encontrar parceiros que aceitassem sua forma de amar.
“Passei a esconder meu estilo de relacionamento nos primeiros encontros por medo de rejeição. Muitos não entendem, outros não aceitam. Participar do programa é também uma forma de se posicionar”, declarou Cielle em uma das entrevistas para a produção.
Anúncios
O formato de “Terceira Metade” divide opiniões por colocar em pauta temas como amor livre, relações abertas e afetos múltiplos. A cada semana, os episódios propõem novas dinâmicas entre os participantes, promovendo interações românticas e discussões sobre liberdade, ciúmes e identidade.
Além dos três primeiros episódios já disponíveis, o Globoplay lançará mais quatro episódios no dia 25 de julho, e os capítulos finais chegam no dia 1º de agosto.