Anúncios
Uma carga de cordeiro avaliada em um milhão de reais. Esse era o alvo de 3 assaltantes que renderam um caminhoneiro e fugiram por uma hora com a carreta na noite de domingo (6). Os suspeitos mantiveram o caminhoneiro refém e foram perseguidos da rodovia Antonio Heil, em Itajaí, até a Transbeto, em Penha, Santa Catarina.
Dois suspeitos morreram no confronto com a PM e um terceiro se entregou. Ontem de manhã, o instituto Médico Legal confirmou a identidade de um dos mortos: Sandro Marcel Magalhães, 37 anos, natural de Botucatu. O corpo do segundo baleado ainda está no IML de Balneário esperando reconhecimento.
Anúncios
A ocorrência foi registrada às 20h20 de domingo. A informação dava conta que um caminhão tinha sido assaltado e estava parado no trevo do Rio do Meio. O caminhoneiro, Álvaro Luiz Melo Moreira, 53, foi mantido refém. Quando os policiais chegaram um dos suspeitos, encapuzado, disparou. Os PMs revidaram e atingiram o bandido de Botucatu, que correu para um matagal mas acabou morto.
Os outros dois entraram no caminhão, seguiram em direção a Brusque e depois retornaram pra Itajaí. A fuga dos criminosos com o refém durou uma hora. Eles furaram duas barreiras, jogando o caminhão contra as viaturas. Os bandidos abandonaram o caminhão e um dos assaltantes foi ferido com um tiro nas nádegas. Nascido em Cândido Mota, também no interior de SP ele se entregou.
Anúncios
O terceiro marginal ainda não identificado tentou trocar tiros com a polícia mas também foi morto.
Em depoimento, o motorista do caminhão informou que estava carregando uma carga de pernil de cordeiro da Argentina, avaliada em um milhão de reais.
Com informações Diarinho