03 de julho, 2025

Últimas:

Botucatuense morre durante tentativa de assalto contra caminhoneiro com carga de 1 milhão

Anúncios

Uma carga de cordeiro avaliada em um milhão de reais. Esse era o alvo de 3  assaltantes que renderam um caminhoneiro e fugiram por uma hora com a carreta na noite de domingo (6). Os suspeitos mantiveram o caminhoneiro refém e foram perseguidos da rodovia Antonio Heil, em Itajaí, até a Transbeto, em Penha,  Santa Catarina.

Dois suspeitos morreram no confronto com a PM e um terceiro se entregou. Ontem de manhã, o instituto Médico Legal confirmou a identidade de um dos mortos: Sandro Marcel Magalhães, 37 anos, natural de Botucatu. O corpo do segundo baleado ainda está no IML de Balneário esperando reconhecimento.

Anúncios

A ocorrência foi registrada às 20h20 de domingo. A informação dava conta que um caminhão tinha sido assaltado e estava parado no trevo do Rio do Meio. O caminhoneiro, Álvaro Luiz Melo Moreira, 53, foi mantido refém. Quando os policiais chegaram um dos suspeitos, encapuzado, disparou. Os PMs revidaram e atingiram o bandido de Botucatu, que correu para um matagal mas acabou morto.

Os outros dois entraram no caminhão, seguiram em direção a Brusque e depois retornaram pra Itajaí. A fuga dos criminosos com o refém durou uma hora. Eles furaram duas barreiras, jogando o caminhão contra as viaturas. Os bandidos abandonaram o caminhão e um dos assaltantes foi ferido com um tiro nas nádegas. Nascido em Cândido Mota, também no interior de SP ele se entregou.

Anúncios

O terceiro marginal ainda não identificado tentou trocar tiros com a polícia mas também foi morto.

Em depoimento, o motorista do caminhão informou que estava carregando uma carga de pernil de cordeiro da Argentina, avaliada em um milhão de reais.

Com informações Diarinho

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Três mulheres foram presas em flagrante nesta quinta-feira (3) em Botucatu, no interior de São Paulo, acusadas de aplicar...

Categorias