Anúncios
Bia em 2016 quando esteve no camarim de Luan Santana no aniversário de 161 anos de Botucatu ( Foto Marcelino Dias)
Parte do palco do rodeio de Catanduva (SP) cedeu, na madrugada do domingo (23), e feriu dez fãs do cantor Luan Santana minutos antes da apresentação começar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma área reservada do palco, no canto direito atrás, quando o acidente aconteceu, por volta da uma da madrugada.
Duas fãs ficaram feriadas com mais gravidade, uma delas com uma lesão no joelho.
Anúncios
Umas das fãs feridas, é a botucatuense Bia Marfil, que havia sido sorteada para estar no local. Em seu Facebook, Bia compartilhou a alegria de ficar perto do seu ídolo poucas horas antes do acidente.
Horas depois, a alegria e o sonho de reencontrar o ídolo se tornaram um pesadelo.
Anúncios
“Era para ser a noite dos sonhos, mas infelizmente se tornou um pesadelo.
Carregada de alegria e ansiedade subi naquela “caixa” e debrucei na grade, olhei o palco maravilhada… Ah, aquele palco. Ele iria subir ali em alguns minutos e cantar para nós, ele iria olhar a gente ali em cima e sorrir, iria fazer caretas e brincar conosco. Eu sabia que em algum momento da noite ele iria se aproximar e delicadamente suas mãos tocariam as minhas, seriamos nós dois juntos. idealizei como seria por uns 5 minutos, eu estava tão feliz!
Mas esses pensamentos bons foram arrancados de mim num piscar de olhos, quando a estrutura do palco cedeu e junto com ela, caimos.
Em um segundo eu era a menina mais feliz do mundo chamando o Pexola para tirar uma foto conosco, no segundo seguinte comentei junto com as meninas que o show iria começar pois a caixa estava se mexendo (acreditamos ser um efeito), e então, meus sonhos sairam de cena e vivi um pesalo: a caixa desmoronou, e junto com ela eu cai. Pessoas cairam por cima de mim, a grade onde tentei me segurar também caiu e pedaços de “palco” vieram para cima de nós. Pensei que iria morrer ali, e em algum momento me perguntei o que estava acontecendo. Como é que pode, né? Do nada, o chão se abriu e tudo desabou, literalmente. Houve gritos e pessoas chorando, a dor foi tomando conta e o desespero foi enlouquecedor, graças a Deus que conseguiram me tirar dali, e graças a Deus que ninguém teve ferimentos graves.
Foi a pior noite de todas, um desespero que não desejo a ninguém, está tudo girando aqui entro ainda, e não consigo entender exatamente o que aconteceu.
A ambulância chegou para me levar ao hospital e pensei “é assim que vai acabar a noite? Vou sair daqui antes mesmo de o show começar?”, queria apenas acordar e ver que foi um pesadelo. Felizmente, a dor física vai passaram daqui uns dias e vou me recuperar, felizmente estou bem e todas as outras garotas também estão. Mas e a dor de dentro? o desespero, a agonia que passamos ali? E os sonhos que tínhamos para aquela noite? Os abraços, toques e risos que iriam acontecer? Não tivemos nada disso, os sonhos desabaram junto com a estrutura do palco e isso doí também, doí por dentro.
Só quero que esse pesadelo acabe logo, e que em breve, eu esteja com meu menino para dizer a ele que esta tudo bem, e abraça-lo de uma forma que ao menos amenize a dor que tá aqui dentro, e quem sabe, ajude até com a dor de fora.
Era para ser a caixinha dos sonhos…”Bia disse a redação do Leia Notícias que sofreu ferimentos leves. “Eu tive uma luxação no tornozelo e estou com varias partes roxas”. Ela recupera bem em Araraquara, cidade em que mora atualmente.