26 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense é uma das principais armas do Ituano na Copa SP de Futebol Júnior

Anúncios

vitor ituanoO jovem botucatuense Vitor Tonon, de 19 anos, é uma das apostas do Ituano na 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe de Itu, que integra Grupo 16 da Copinha, venceu a sua estreia, no sábado, por 1 a 0, contra o Santos, de Macapá-AP. Vitor iniciou a partida no banco de reservas e entrou aos 25 minutos do segundo tempo.

Anúncios

Sob comando do ex-zagueiro Rogério Pinheiro, o Ituano busca igualar ou melhorar a campanha obtida na temporada passada, quando foi eliminado nas oitavas de final pelo Palmeiras. Para isso, o Galo de Itu conta com o bom entrosamento do seu time sub-20, que tem obtido bons resultados nos estaduais da categoria nos últimos anos.

O Ituano volta a campo nesta segunda-feira, 4, contra a Desportiva Ferroviária, às 17 horas, em Itu, no Estádio Novelli Júnior. Nesta partida, Vitinho já deve figurar entre os titulares da equipe.

Anúncios

Na edição de 2015, o botucatuense foi colocado em uma lista dos 30 destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de jovens talentos do futebol brasileiro. Apontado como um volante técnico, Vitor é uma das esperanças do time de Itu neste ano.

 

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias