05 de julho, 2025

Últimas:

Botucatuense é destaque de time da Terceira Divisão do Paranaense

Anúncios

O botucatuense Anderson Rubin, conhecido em Botucatu por “Coro”, e no mundo do futebol por “Logan”, é um dos destaques da equipe do Sport Campo Mourão, equipe que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Anderson participou da preparação desde que foi formado o elenco. A equipe está focada em fazer um bom Campeonato e levar o time do interior paranaense à Segunda Divisão do Estado.

Quando criança Anderson defendeu a equipe do “Projeto Crescer” nos “Jogos Plínio Paganini”, na modalidade futsal, e seguiu para Associação Atlética Ferroviária, Paraná FC e Associação Atlética Botucatuense. No futsal lembra com carinho da Associação Atlética Botucatuense e recorda do dia em que foi chamado pelo técnico Pedro Dias para atuar pela equipe de futsal da Veterana. Ele não tinha tênis para jogar e o treinador lhe presenteou com um par, para que pudesse treinar. “Na época que fui jogar na AAB, o professor Pedrinho me viu jogando pela Escola do Flamboyant, nos Estudantis. Ele me chamou e eu falei que iria, mas que não tinha tênis. Foi aí que ele me deu um Kelme, que era o mais top da época”, conta Logan.

Anúncios

No futebol de campo Amador de Botucatu ele jogou por várias equipes, entre elas: S.E. Beira Rio, Quitanda do Zezinho, 1º de Maio, Associação Atlética Ferroviá-ria, Terceiro Tempo, E.C. Turbinado e Moleques Levados. Já pelo futebol profissional atuou pelo E.C. Arapongas e agora está no Sport Clube Campo Mourão.

Qual seu maior sonho como atleta profissional? Logan – Meu sonho como atleta é poder atuar em um grande clube e dar uma condição melhor para minha família, para o meu filho, e levar o nome de Botucatu por esse mundo afora.

Anúncios

Do que sente falta quando está longe de Botucatu? Logan – Do meu filho, da minha mãe, da minha família, dos meus amigos, e principalmente, do meu pai, que é falecido.

 Em Botucatu você teve vários professores e treinadores. Logan – Sim, foram muitos e posso até esquecer de alguns aqui, mas lembro do Pedrinho e do Chocolate da AAB, do Foguinho, do Faiada e do Sabará da Ferroviária, do Cardoso, do Paraná e do ex-goleiro João Marcos.

Deixe uma mensagem para os seus amigos e para as pessoas de Botucatu, que torcem por você. Logan – São muitos, mas gostaria de agradecer aos professores Jadson e o Bruno, da Agência JM de Bauru, os amigos do futebol de Botucatu, como: Fabião do Turbinados, Zezinho da Quitanda do Zezinho FC e o Careca do Moleques Levados. Agradeço a todos parceiros, que prefiro não citar nomes porque são muitos. Eles sabem que os guerreiros são eles e eu só tenho que agradecer, de coração. A minha vitória vai ser por todos de Botucatu, pela minha família, por essa Cidade que eu amo. (com soesportesbotucatu.com.br)

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (05) no Espaço da...

Categorias