Anúncios
O botucatuense Anderson Rubin, conhecido em Botucatu por “Coro”, e no mundo do futebol por “Logan”, é um dos destaques da equipe do Sport Campo Mourão, equipe que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Anderson participou da preparação desde que foi formado o elenco. A equipe está focada em fazer um bom Campeonato e levar o time do interior paranaense à Segunda Divisão do Estado.
Quando criança Anderson defendeu a equipe do “Projeto Crescer” nos “Jogos Plínio Paganini”, na modalidade futsal, e seguiu para Associação Atlética Ferroviária, Paraná FC e Associação Atlética Botucatuense. No futsal lembra com carinho da Associação Atlética Botucatuense e recorda do dia em que foi chamado pelo técnico Pedro Dias para atuar pela equipe de futsal da Veterana. Ele não tinha tênis para jogar e o treinador lhe presenteou com um par, para que pudesse treinar. “Na época que fui jogar na AAB, o professor Pedrinho me viu jogando pela Escola do Flamboyant, nos Estudantis. Ele me chamou e eu falei que iria, mas que não tinha tênis. Foi aí que ele me deu um Kelme, que era o mais top da época”, conta Logan.
Anúncios
No futebol de campo Amador de Botucatu ele jogou por várias equipes, entre elas: S.E. Beira Rio, Quitanda do Zezinho, 1º de Maio, Associação Atlética Ferroviá-ria, Terceiro Tempo, E.C. Turbinado e Moleques Levados. Já pelo futebol profissional atuou pelo E.C. Arapongas e agora está no Sport Clube Campo Mourão.
Qual seu maior sonho como atleta profissional? Logan – Meu sonho como atleta é poder atuar em um grande clube e dar uma condição melhor para minha família, para o meu filho, e levar o nome de Botucatu por esse mundo afora.
Anúncios
Do que sente falta quando está longe de Botucatu? Logan – Do meu filho, da minha mãe, da minha família, dos meus amigos, e principalmente, do meu pai, que é falecido.
Em Botucatu você teve vários professores e treinadores. Logan – Sim, foram muitos e posso até esquecer de alguns aqui, mas lembro do Pedrinho e do Chocolate da AAB, do Foguinho, do Faiada e do Sabará da Ferroviária, do Cardoso, do Paraná e do ex-goleiro João Marcos.
Deixe uma mensagem para os seus amigos e para as pessoas de Botucatu, que torcem por você. Logan – São muitos, mas gostaria de agradecer aos professores Jadson e o Bruno, da Agência JM de Bauru, os amigos do futebol de Botucatu, como: Fabião do Turbinados, Zezinho da Quitanda do Zezinho FC e o Careca do Moleques Levados. Agradeço a todos parceiros, que prefiro não citar nomes porque são muitos. Eles sabem que os guerreiros são eles e eu só tenho que agradecer, de coração. A minha vitória vai ser por todos de Botucatu, pela minha família, por essa Cidade que eu amo. (com soesportesbotucatu.com.br)
Jornal Leia Notícias