25 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense de apenas 6 anos é selecionado para o principal time de futsal do Brasil. Pais pedem ajuda para custear as viagens

Anúncios

O pequeno botucatuense Lucas Teles, conhecido como Lukinha, de apenas seis anos, foi selecionado para integrar as categorias de base da melhor equipe de futsal do Brasil, a ASF/Magnus, de Sorocaba, atual campeã brasileira e mundial, apontada pela Revista Futsal Planet como a segunda melhor equipe de futsal do Mundo, atrás apenas do Barcelona da Espanha.

Cria das categorias de base da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e da escolinha de futsal Leões da Cuesta, Lukinha foi descoberto pelos olheiros da Magnus através do seu perfil no Instagram (@lukinhaateless), que atualmente já conta com mais de 10 mil seguidores, e é observado por técnicos e treinadores dos maiores clubes do Brasil.

Anúncios

Segundo o pai de Lukinha, Paulo Limão, o processo de seleção foi longo, especialmente, devido a pandemia. “O Lukinha esteve em observação técnica por meses, incluindo treinos online e trabalhos técnicos, que eram passados pela equipe técnica”, disse ao Leia Notícias.

A partir de agora, o pequeno craque botucatuense realizará treinos presenciais na Cidade de Sorocaba e os pais de Lukinha contarão com a ajuda de empresários de Botucatu para custear as viagens.

Anúncios

Caso alguém possa e tenha interesse em ajudar o garoto, pode entrar em contato através do Whatsapp (14) 991382994 ou no próprio Instagram de Lukinha (@lukinhaateless), que é administrado pelos seus pais.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Polícia Militar intensifica fiscalização de trânsito em Botucatu

25/04/2024

Anúncios Nesta semana, a Polícia Militar de Botucatu reforçou suas operações preventivas com um foco especial...

Categorias